sexta-feira, 15 de março de 2013

Promessas e mais promessas!


 Normalmente no final do ano costumamos fazer aquelas promessas eternas de "não vou gastar dinheiro desnecessariamente", "vou ser mais sensata", "vou emagrecer", "vou cuidar mais de mim" blá, blá blá. Já passaram-se três meses desde o início do ano, e sejamos verdadeiras o que mudámos daquilo que prometemos a nós mesmas? Sinceramente, eu nada! Daquilo que prometi, continua tudo guardadinho numa gaveta à minha espera que me decida realmente a por tudo em prática. 
São estes momentos de reflexão que eu própria me chateio comigo mesma, porque raio penso fazer algo e depois acomodo-me e nada faço? Aquilo que normalmente prometo são coisas exequíveis, em que a qualquer altura por mudança de alguns comportamentos consigo lá chegar mas, por uma razão ou várias eu própria decido não os concretizar, devido à minha inércia. 
Será o stress do dia a dia que nos leva a não levar os nossos projetos para a frente ou será isso apenas uma desculpa? É certo que tenho uma vida atarefada, mas alguém me dizia à muitos anos atrás "Somos nós que fazemos o nosso tempo!" Tenho que pensar melhor nas minhas prioridades...e tomar uma dose de coragem para concretizar os meus desejos (antes que seja outra vez final do ano)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário