sábado, 12 de outubro de 2013

Férias... 2014!!

Sim é verdade! Leram bem, férias de 2014... Algumas pessoas estão a acabar de sair de férias e eu a pensar nas do próximo ano?! Ah pois é! Eu este ano não tive férias e por isso já ando ansiosa pelas do ano 2014!! Ainda não fiz uma busca assim muito exaustiva mas gostei muito dos preços de uma companhia de low cost easyJet (nota: não estou agregada a nenhum tipo de empresa que me paga, para eu falar bem ou até mesmo publicidade, nada contra de quem o faça). Preços atrativos, datas bem alargadas e sinceramente agora estou com dúvidas do destino que quero ir. 

Podem estar a pensar que estou louca com a crise que está instalada devo ser uma felizarda por poder viajar. Pois bem, considero-me realmente afortunada tenho saúde, uma família feliz e principalmente no que consiste ás economias era capaz de dar umas lições aos nossos governantes! Sempre fui habituada a poupar, a ter consciência que se ganho 100 apenas posso gastar 90! É claro, que nem todos os meses são iguais e obviamente que existem contratempos que temos de ir surripiar às poupanças. Mesmo quando vivia em Portugal sempre tive esta filosofia mas compreendo que com os cortes que estão a surgir é cada vez mais difícil pensar assim. Lembro-me que quando olhava para o meu recibo e via os descontos que estava a fazer...pensava que estava a descontar para uma reforma que não sei se ia existir e estava a colocar o MEU dinheiro nas mãos de quem não o sabe gerir! Acreditem, não é conversa de emigrante, nem tudo é fácil por aqui, e quem me diga que abandonei o meu país e que me ando a sacrificar mais aqui do que no meu país é porque não me conhece, qualquer dia farei um post para vos mostrar aqui as diferenças no que concerne às ajudas que o estado nos dá.

Assim sendo, estou capaz de afirmar que para o ano de 2014 além de ir a Portugal vou a outro país que ainda não escolhi para umas férias apenas a dois, pois o filhote irá ficar com os avós! Agora falta escolher o destino e comprar as viagens e aproveitar estas promoções! E agora França, Noruega, Bélgica, Holanda... Ai ai ai! Aceitam-se sugestões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário