quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Hoje tive o maior susto da minha vida!!

É verdade! O maior susto da minha vida! Vivemos numa casa com dois andares, e por isso mesmo temos dois lances de escadas. Quem tem crianças em casa sabe do pavor que é, e do cuidado constante que tem que se ter. 
Na altura que viemos morar para aqui compramos aqueles portōes de segurança para minimizar os perigos. Mas, hoje mesmo com todos os cuidados o meu cookies caiu pelas escadas abaixo. O portāo estava fechado, vim ao rés do chāo buscar-lhe fruta, ouço um estrondo. Olho para o meu lado esquerdo e vejo o meu menino a cair. Sāo fraçōes de segundos em que se pudesse parava o relógio para o ajudar. Fraçōes de segundos que tudo nos passa pela cabeça, momentos que um coraçāo de Māe vai buscar força ao infinito... O meu menino caiu o portāo soltou-se, o pior podia ter acontecido, mas felizmente, ele está bem, apenas umas  escoriaçōes no joelho e nas costas. 
Todos me dizem que "acidentes acontecem" mas uma Māe em que a funçāo desta é proteger a sua cria, é difícil aceitar isso. É certo que temos de dar liberdade para eles crescerem, mas o meu coraçāo que transborda de amor por esta criatura diz-me o contrário. 

Está sereno a dormir, como se nada tivesse passado, o meu pequeno cookies! Sejam felizes! :-) 





Nota mental: Próxima mudança de casa, requesito obrigatório sem escadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário