segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Compras online

Fiquei fā incondicional! Pela primeira vez, fiz as minhas compras mensais pela internet e a sua respectiva entrega e adorei! Nāo gosto de fazer este tipo de tarefas, e cada vez mais tem vindo a ser difícil arrastar-me até estas grandes superfícies.
Entāo ontem investiguei como estas entregas sāo feitas. O meu eleito foi o asda, que pretence a uma cadeia de hipermercados grande, e prometem os preços mais baixos (caso contrário, devolvem a diferença). 

Foi fácil e eis as minhas conclusōes:

a) não gastei gasolina;
b) não tive de estar em filas de espera;
c) não tive que subir dois lances de escadas enormes vezes sem conta para trazer as compras todas;
d) poupei dinheiro. 

É bem verdade! Poupei dinheiro, coisa que mais me interessa! Apenas comprei o necessário na minha lista, não tive qualquer tentação de comprar o que não devia. Além disso, online consegui comparar muito melhor os preços por litro ou mesmo por quilo, coisa que sinceramente me esqueço diversas vezes quando lá vou fisicamente. Normalmente, por mês gastamos cá em casa cerca de 250£, e este mês foram 190£, o que é uma diferença!Hoje foi um bom dia para as poupanças!

E vocês, já alguém fez este tipo de compras online?


2 comentários:

  1. isso eh bom!!!mesmo qe te esqeças de alguma coisa vais apontando!!!e a melhor parte eh a comparaçao de preços!!!e melhor de tudo...logo na pagina inicial aparece as promoçoes :)) muito bom!!!acho qe devia aderir tbm :) pagas o transporte??ou eh gratuito independentemente do valor das compras??(tbm nao vamos comprar so um pacote de pastilhas elasticas né?) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é! Em relação ao transporte depende... no meu caso agora não paguei porque era a primeira vez que fazia este tipo de pedido e para o promoverem não cobram. Mas se cobrarem é à volta de 5 £. :)

      Excluir