quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E quando nos tentam passar a perna...

Hoje senti-me roubada! É esta a palavra exacta! Roubada! Usurpada! Como todos sabem estou em UK e deixamos uma casa fechada em Portugal. Volto a repetir, fechada! Mas, como tudo temos contas que vêm todos os meses... e uma delas é a EDP. Temos o quadro desligado, e por esse motivo a contagem da luz é sempre a mesma... e faço-a todos os meses antes de ser emitida a factura. Este mês não foi excepção. Sem qualquer gasto de luz e fui presenteada com este valor a pagar.



Calculam a minha indignação... Telefonei para a linha de apoio e apesar de aquela empresa ter levado em conta a minha contagem, era aquela valor a pagar. Pedi que me explicasse como tal era possível até que a luz se fez na cabecinha da senhora que me estava a atender. Deu-me razão, anulou-me esta factura e informou-me que me seria enviado uma nova nos próximos dias. Voltei à carga e questionei outra vez o motivo para aquela disparidade, a única desculpa que me deram foi que deve ter sido o sistema. 

Juro que até gostava de conhecer este senhor, o sistema... porque qualquer coisa a culpa é sempre do sistema... Por isso aqui fica o alerta... analisem a vossa factura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário