quinta-feira, 3 de abril de 2014

The Good Wife

Uma série que me faz vibrar do ínicio ao fim, um episódio uma vez por semana, o que chega a ser uma tortura, porque fico anciosa por saber o que vem aí a seguir. Para quem não segue a série, em poucas linhas trata-se de uma série emocionante, cativante e olhar para aquela mulher cheia de garra e que apesar de estar sempre muitíssimo bem vestida e com uma posição marcante, é uma mulher que também ama, chora e ri. Em UK vamos na 5ª temporada, e advinhem lá hoje é dia de mais um episódio! :)

Deixo-vos aqui um resumo feito pelo canal FOX Life:

"Alicia Florrick (Julianna Margulies) é uma esposa e mãe que reclama o controlo da sua vida pessoal e profissional depois de o seu marido, Peter (Chris Noth), estar envolvido num escândalo sexual e de corrupção política. Voltando ao mundo do trabalho, ela consegue emprego numa das mais importantes empresas de advogados de Chicago tendo ultrapassado o seu rival Cary Agos. Este, recentemente, voltou para a empresa depois de ter trabalhado como advogado do Estado e para Peter que acaba por ser reeleito depois de sua condenação ter caído por terra.
Há quatro anos como associada, a carreira de Alicia está a correr na perfeição e com a sua parceira Diane Lockhart expressando cada vez mais interesse em continuar a ser sua mentora. Apesar de Alicia pensar ter encontrado uma aliada em Kalinda, a investigadora enigmática da empresa, ela fica devastada ao saber que Kalinda teve um caso com Peter. Alicia separa-se de Peter e rapidamente começa um jogo de sedução com Will Gardner, o outro parceiro da empresa. Apesar da sua traição, Alicia tem sentimentos conflituosos em relação ao seu ex-marido, que se muda para a antiga casa de família com os seus filhos adolescentes, Zach e Grace, e lança uma campanha governamental com a ajuda do consultor de imagem Eli Gold. À medida que Alicia se adapta a todas as mudanças que acontecem em casa e no trabalho, ela continua a redefinir e redescobrir a mulher que sempre desejou ser."


Nenhum comentário:

Postar um comentário